O Rincão Clube Naturista está localizado no município de Guaratinguetá, a 200 km de São Paulo e a 225 km do Rio de Janeiro, num magnífico vale existente entre as montanhas da Serra do Mar, perto

dos municípios de Cunha e de Paraty.

 

Com suas instalações dentro do ambiente rústico da Fazenda Rincão, é um clube recreativo familiar similar a tantos outros, com a notável exceção das roupas, inexistentes entre os freqüentadores nas áreas da piscina, quadras de jogos, restaurante, sauna e outras áreas de convívio.

O Clube não tem fins lucrativos e é regido por um Código de Ética próprio, que segue os princípios da Federação Brasileira de Naturismo e da International Naturist Federation.

REGULAMENTO INTERNO

 

Baseado no Código de Ética da Federação Brasileira de Naturismo.

 

1. A nudez é obrigatória nas áreas sociais do Clube, bem como para todas as práticas recreativas ao ar livre (banhos de sol, natação, passeios, jogos, caminhadas e outras atividades externas).

2. O uso de trajes de banho (sunga, calção, shorts, maiôs, biquínis, bermudas e outros) não é permitido, qualquer que seja a hora ou local. Menores de 18 anos de idade estão isentos desta norma.

3. Qualquer ato de caráter sexual ou obsceno em locais de acesso público, praticado ou sugerido, implicará na imediata expulsão do(s) envolvido(s).

4. É proibido fotografar ou filmar sem autorização da Diretoria e das pessoas envolvidas nas imagens.

5. Qualquer ato de agressão, seja ela física ou moral, sujeitará o(s) envolvido(s) à imediata suspensão da freqüência e expulsão.

6. Respeite a paisagem. Não a use como toalete ou depósito de lixo. Não destrua a vegetação, nem moleste os animais.

 

7. Não faça barulho após 22 (vinte e duas) horas.

8. Animais de estimação devem ser mantidos presos, ao alcance dos donos, que responderão diretamente por quaisquer incômodos, danos pessoais ou materiais causados ao Rincão Clube Naturista e/ou a terceiros.

9. O porte e uso de armas ou de drogas ilícitas sujeitará o infrator à imediata expulsão e às pena da lei.

10. Visitantes (não sócios) são bem vindos quando famílias ou casais; Homens ou Mulheres desacompanhados devem ter autorização da Diretoria do Clube quando não filiados à FBrN (Federação Brasileira de Naturismo) ou INF (
International Naturist Federation).

© RINCAO - Todos os direitos reservados. Copyright 2018